quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SER MAE

Ola,aqui estou eu,arranjei um tempinho para vir dar noticias nossas.Eu sinto-meem pleno,sinto-me bonita, adoro a minha barriga, adoro sentir os meus filhos dentro de mima dar sinal da sua maravilhosa existencia. È uma bençao ser mae, eu estou a adorar, Quero que todas as mulheres que desejam ser maes o consigam, que tenham esta bençao divina.Amaternidade muda-nos por dentro e por fora.Quando me casei com o meu querido A.esse dia foi o mais lindo que tive. Mas o dia mais feliz foi quando soube que estava gravida, é qualquer coisa que nao consigo descrever, é um sentimento enorme. Entao quando os meus filhos nascerem vou simplesmente chegar ao pico mais alto da felicidade, o meu peito vai explodir de tanto amor que sinto poo eles.Ter o meu querido A. e os meus adorados filhos , que mais posso pedir???Estou feliz com os meus tres AMORES.

Ao meu A. ao meu filho FRANCISCO e a minha filha LAURA, OBRIGADA por fazerem de mim a mulher mais realizada e feliz do mundo.
AMO-VOS MUITO

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, concordo com as tuas palavras, ser mãe é mesmo uma benção!
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana

Olinda Dinis disse...

Olha que o pico da felicidade ainda não vai ser nesse dia, bom pode ser mas o amor por eles vai aumentando cada dia que passará, em cada sorriso, em cada novidade, em cada choro até ;)
Beijinho para voces!

Drikas disse...

Olá amiguinha,

Sabes que se um dia conseguir engravidar, e se forem gemeos, e se for um menino e uma menina teram o mesmo nome que os teus bebés :) (espero que não fiques chateada) Deve ser lindo teres a casa cheia este Natal... Bjokinhas muito grandes

Anónimo disse...

Olá querida mamã, como estão vocês?Gostaria de te pedir o teu email. É que eu estou a preparar uma surpresa de Natal e gostaria de vos incluir na minha lista.
Podes enviá-lo para sophia_sousa@yahoo.com
Peço-te o especial favor de colocares o endereço do teu blog porque a minha lista está organizada pelo nome dos mesmos. Assim é mais fácil para mim dar baixa do teu endereço quando responderes.Obrigada!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Babisonho disse...

desejo-te muitas felicidades, e que tudo corra bem
Deve ser a maior alegria do mundo, ter os nossos filhos nos nossos braços.
Beijos

Pat78 disse...

Espero que tenhas um 2009 muito feliz - tudo indica que sim :)

Muitas felicidades.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelo nascimento dos teus filhotes, soube-o agorinha mesmo através do Babyblogs!Desejo-vos as maiores felicidades e votos de uma boa operação para o Francisco.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana